Home Notícias MEO Sudoeste: o que não podes perder

MEO Sudoeste: o que não podes perder

MEO Sudoeste: o que não podes perder
0

A 23ª edição do festival decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre 6 e 10 de Agosto.

Desde a sua génese, muito mudou no MEO Sudoeste mas há algo que se mantém: é uma verdadeira romaria, que oscila entre o calor da praia da Zambujeira do Mar, mesmo ali ao lado, e o frenesim da música que ocupa a Herdade da Casa Branca durante cinco noites. Este ano, são muitos os motivos para a viagem até à Costa Vicentina.

5. Wet Bed Gang

Foram a primeira banda confirmada no cartaz do MEO Sudooeste deste ano, depois de terem passado pelo Palco MEO, no ano passado, em substituição de Hardwell. Surgiram de surpresa mas foram acolhidos como verdadeiros cabeças-de-cartaz. Um ano depois, a recepção deverá ser, ainda, mais eufórica.

4. Russ

É um verdadeiro fenómeno e a sua estreia em Portugal é disso evidência: o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, revelou-se demasiado pequeno para a dimensão da música de Russ e as canções de Zoo acabaram por ser apresentadas na maior sala de espectáculos do país. No MEO Sudoeste, a devoção não se espera menor.

3. Rita Ora

O regresso de Rita Ora a Portugal faz-se sob o signo de Phoenix, o seu segundo álbum, publicado no final de 2018 e onde a cantora britânica apresenta encontros, entre outros, com Alesso, Avicii ou Rudimental. Este ano, já reuniu esforços, em “R.I.P.” com Sofia Reyes e… Anitta.

2. Anitta

Partiu do Brasil mas parece determinada em conquistar o mundo: Anitta volta a Portugal, depois de se ter estreado, no ano passado, no Rock in Rio Lisboa, e de ter partilhado “Faz Gostoso” (de Blaya, também confirmada no MEO Sudoeste) com Madonna, no mais recente registo da Material Girl. Kisses, o seu quarto registo de estúdio, editado em Abril, deverá ser o ponto de partida para um espectáculo que apostará, ainda, em mensagens de poder feminino, anti-discriminação e festa. Muita festa.

1. Post Malone

Dois anos depois da passagem pelo Sumol Summer Fest, Post Malone está de volta aos palcos nacionais – e vem cheio de novidades. Não só, em 2018, quebrou recordes de permanência no top americano como, no final de Julho, confirmou que o seu novo álbum está concluído. O sucessor de Beerbongs & Bentleys foi anunciado como uma verdadeira obra-prima, a confirmar na paisagem alentejana.

O 23º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre 6 e 10 de Agosto. Os bilhetes estão à venda, com os preços a oscilar entre os 55 (diário) e os 120 euros (passe geral).

LEAVE YOUR COMMENT