1. Home
  2. Notícias
  3. Aldina e Jorge Fernando no Santa Casa Alfama

Aldina e Jorge Fernando no Santa Casa Alfama

Aldina e Jorge Fernando no Santa Casa Alfama
0
0

“As Divas” encerram cartaz do Palco Santa Casa

Agendado para os dias 23 e 24 de Setembro, o Santa Casa Alfama já tem o alinhamento do seu Palco Santa Casa completo. Depois de confirmadas a presença de Dulce Pontes e a homenagem a Max, Jorge Fernando, Rodrigo Lourenço e João Leote, no dia 23, e Aldina, além do espectáculo “As Divas”, com Alexandra, Lenita Gentil, Maria da Fé, Maria da Nazaré, no dia seguinte, fecham o cenário principal do festival.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “Alfama volta a encher-se de fado para um Festival que já conquistou o coração do público. Os diversos palcos do Santa Casa Alfama espalham-se pelo bairro, criando a sensação de que ali o fado pode acontecer em qualquer lugar e de que qualquer beco, viela ou praça é capaz de se transformar numa casa de fados. Mais do que um festival de música, este evento transforma-se assim numa experiência em que o público é convidado a tocar na alma portuguesa, deambulando por um bairro cheio de histórias das gentes fadistas. Com uma seleção musical cuidadosa e exigente, dando espaço a vozes consagradas e também àqueles que garantem o futuro da nossa música, o Santa Casa Alfama é hoje um dos eventos mais relevantes da vida cultural portuguesa”.

Os bilhetes para o Santa Casa Alfama já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 (diário) e os 30 euros (passe de dois dias), até 31 de Agosto. Entre 1 e 23 de Setembro, o valor sobe cinco euros, estabelecendo-se nos 30 e 40 euros, respectivamente, nos dias do festival.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT