1. Home
  2. Notícias
  3. Lena d’Água e Surma no Rock Nordeste

Lena d’Água e Surma no Rock Nordeste

Lena d’Água e Surma no Rock Nordeste
0
0

Filho da Mãe e GROGNation também vão passar por Vila Real

O Rock Nordeste está de volta em 2022: nos dias 24 e 25 de Junho, os relvados do Parque Corgo e o auditório exterior do Teatro de Vila Real vão receber dois dias de concertos com entrada livre.

Lena D’Água, Surma, Filho da Mãe, GROGNation, IKOQWE, PAUS, Marta Ren, NBC, DJ Kitten e o radialista Nuno Calado, em função de DJ, já têm passagem confirmada pelo evento.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “o festival Rock Nordeste vai para a sua sétima edição com um novo formato, e celebra 30 anos desde a sua primeiríssima edição, em 1992, na altura como concurso de bandas de garagem. Na última edição em 2019, passaram pelos relvados do Parque Corgo cerca de 30 mil pessoas motivadas para ouvir o melhor da atualidade da música portuguesa. Meia centena de artistas já passaram pelo festival, incluindo nomes como Orelha Negra, Linda Martini, Capicua, Sean Riley & The Slowriders, Dead Combo, Manel Cruz, Conan Osíris, Bonga, Sensible Soccers, entre muitos outros nomes da música nacional”.

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real, com programação da promotora Rock With Benefits e produção da Rd Systems.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT