Home Notícias Já são conhecidos os horários do SBSR.FM em Sintonia

Já são conhecidos os horários do SBSR.FM em Sintonia

Já são conhecidos os horários do SBSR.FM em Sintonia
0

Ciclo de Conferências vai abordar “A Indústria da Música no Contexto Atual”

Nos dias 17 e 18 de Dezembro, a Altice Arena, em Lisboa, vai encher-se de música: mais de duas dezenas de nomes, distribuídos por três palcos, dão voz ao SBSR.FM em Sintonia. O cartaz ficou completo com duas confirmações de última hora, com Domingues e Sreya a juntaram-se ao elenco do Palco Ermelinda de Freitas (Sala Fernando Pessa), nos dias 17 e 18, respectivamente.

Os horários e a distribuição por salas pode ser conhecido aqui.

No entanto, além de se ouvir música, no SBSR.FM em Sintonia também se vai falar de música, mais especificamente, sobre “A Indústria da Música no Contexto Atual”. Através do Ciclo de conferências MOCHE Talks, que decorre nas tardes dos dois dias do evento, vai falar-se de Solidariedade Audiovisual mas também de Reinvenção no Mundo da Música ou O Impacto da Covid-19 no mundo da música e dos espetáculos, entre outros. “Depois de demasiados meses de paragem forçada e de indefinição sobre o futuro da cultura em geral e, em particular, sobre o regresso dos Festivais de verão e da música ao vivo, impõe-se um momento de reflexão, para que seja possível olhar em frente e criar as condições que possam vir a ser necessárias perante um cenário, para já, em aberto. O impacto que teve em todos os profissionais da cultura e dos espetáculos; a reinvenção necessária dos artistas para seguir em frente; o que mudou no consumo da música/ cultura; qual o futuro da música independente… são apenas algumas das questões sobre as quais é importante pensar e conversar, contando com a ajuda de músicos, jornalistas, profissionais do entretenimento e da cultura, para que se encontrem respostas que nos permitam enfrentar um possível futuro diferente”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

“Com transmissão no YouTube e Facebook do Super Bock Super Rock e no site oficial do Rádio SBSR.FM Em Sintonia, as MOCHE Talks podem ser acompanhadas a partir de casa e presencialmente no Auditório da Altice Arena, com lugares sentados e com lotação limitada, por quem adquiriu pulseira para o evento. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento”, informa a organização.

LEAVE YOUR COMMENT