1. Home
  2. Notícias
  3. Santa Casa Alfama homenageia Carlos do Carmo

Santa Casa Alfama homenageia Carlos do Carmo

Santa Casa Alfama homenageia Carlos do Carmo
0
0

Camané, Paulo de Carvalho e Ricardo Ribeiro, entre outros, participam no espectáculo

No ano em que o mundo se despediu de Carlos do Carmo, a sua voz e a sua arte eternas serão alvo de homenagem no Santa Casa Alfama, que vai voltar às ruas de Lisboa nos dias 24 e 25 de Setembro.

O momento alto dessa homenagem está marcado para o segundo dia do festival, no Palco Santa Casa, num espectáculo produzido por Marco Rodrigues, no qual participarão também Camané, Gil do Carmo, Maria da Fé, Paulo de Carvalho, Ricardo Ribeiro e Sara Correia.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “Lisboa volta a vestir-se de Fado para mais dois dias em que a nossa música é o centro das atenções no coração de Alfama, com toda a segurança, respeitando todas as orientações da Direção-Geral da Saúde”.

Os bilhetes para o Santa Casa Alfama já estão à venda, com os preços a oscilarem, até dia 31 de Agosto, entre os 20 (diário) e os 30 euros (passe de dois dias).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT