Home Notícias Super Bock Super Rock: o que não podes perder

Super Bock Super Rock: o que não podes perder

Super Bock Super Rock: o que não podes perder
0

A 25ª edição do festival decorre entre 18 e 20 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.

São anunciados como três dias para sempre, com obrigatoriedade de encontrar espaço para a criação de novas memórias. São 25 edições de uma história que se confunde com a história da tradição festivaleira em Portugal – e estes são os momentos que, garantidamente, não vais querer perder.

5. O regresso ao Meco

Depois de quatro edições no Parque das Nações, o Super Bock Super Rock regressa a um dos seus mais míticos cenários. Com a praia do Meco mesmo ao lado, o recinto recebeu melhorias e actualizações, com acessos mais facilitados e novas disposições. É uma espécie de voltar ao lugar onde já se foi feliz.

4. Migos

O trio norte-americano estreia-se em Portugal quando se prepara para editar um novo álbum, Culture III. Quavo, Takeoff e Offset trazem o seu trap ao Palco Super Bock no dia 20, uma noite que conta, igualmente, com a presença de ProfJam.

3. Phoenix

Ti Amo, afirmam os Phoenix no título do seu mais recente álbum, publicado em 2017. Serão os franceses os grandes responsáveis por todos os olhares, no palco maior do Meco, no segundo dia de Super Bock Super Rock, que ficará, também, marcado pela passagem de Kaytranada.

2. A armada nacional

São muitos e diversos os nomes portugueses a marcar presença no 25º Super Bock Super Rock, da viagem que parte e chega a Lisboa de Branko, em Nosso, ao mundo incrível que vive na voz de Dino D’Santiago, sem esquecer A Invenção do Dia Claro dos Capitão Fausto ou o representante de Portugal na Eurovisão em 2019, Conan Osiris.

1. As divas

É habitual dizer-se que faltam mulheres na música mas o cartaz do 25º Super Bock Super Rock parece mostrar, precisamente, o contrário. De Cat Power a Charlotte Gainsburg, passando por Christine And The Queens, Janelle Monáe ou Lana del Rey, a festa no Meco vai ser, certamente, feita no feminino.

O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 18 e 20 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 58 (diário) e os 110 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 18 estão esgotados.

LEAVE YOUR COMMENT