Home Notícias À 25ª edição, o Super Bock Super Rock regressa ao Meco

À 25ª edição, o Super Bock Super Rock regressa ao Meco

À 25ª edição, o Super Bock Super Rock regressa ao Meco
0

Lana Del Rey confirmada no dia 18 de Julho

 

Depois de, nas últimas quatro edições, ter chamado casa ao Parque das Nações, o 25º Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, descrito como “o novo mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de música”. Em 2019, o Super Bock Super Rock decorre entre 18 e 20 de Julho: já confirmada está a passagem de Lana Del Rey, com actuação agendada para dia de arranque do festival. Recorde-se que foi, precisamente, no Super Bock Super Rock, no Meco, em 2012, que Del Rey deu o seu único concerto em território nacional.

Segundo a organização, a promessa passa por “três dias de música num ambiente descontraído e junto à praia do Meco, a minutos de distância a pé da Lagoa de Albufeira. Um local conhecido pelas praias e frequentemente associado a momentos de descontracção, em férias ou fins de semana e também um ponto de referência para os milhares de amantes de Música que, no passado, assistiram a inúmeros concertos históricos na Herdade do Cabeço da Flauta”.

O local é o mesmo mas a experiência deverá ser melhorada e aumentada: estão anunciadas, por exemplo, melhorias em termos de mobilidade e constrangimentos de acesso, com mais alternativas de transporte e estacionamento.

Os bilhetes para o 25º Super Bock Super Rock já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 55 (diário) e os 105 euros (passe geral).

 

LEAVE YOUR COMMENT