1. Home
  2. Notícias
  3. Xutos & Pontapés e Wet Bed Gang no Wine & Music Valley

Xutos & Pontapés e Wet Bed Gang no Wine & Music Valley

Xutos & Pontapés e Wet Bed Gang no Wine & Music Valley
0
0

Carolina Deslandes e Seu Jorge também confirmados

Dedicado ao vinho e gastronomia mas com a música como foco, o cartaz do Wine & Music Valley continua a crescer, com as confirmações, para o segundo dia do evento, de Seu Jorge, Xutos & Pontapés, Wet Bed Gang e Carolina Deslandes. O Wine & Music Valley decorre nos dias 14 e 15 de Setembro nas margens do rio Douro, no Porto Comercial de Cambres, em frente ao Peso da Régua.

Estes quatro nomes juntam-se, assim, ao já anunciados Bryan Ferry, Mariza, António Zambujo, Salvador Sobral, DJ Vibe e Rui Vargas, que passam pelo Wine & Music Valley no dia de arranque.

O Wine & Music Valley decorre nos dias 14 e 15 de Setembro, frente ao Peso da Régua. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 (diário) e os 40 euros (passe). Estão, igualmente, disponíveis as entradas VIP, que incluem acesso a zonas exclusivas dentro do recinto e a possibilidade de participar em experiências premium, que custam 60 ou 100 euros, respectivamente.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT