Home Notícias Festival Caixa Alfama ganha forma

Festival Caixa Alfama ganha forma

Festival Caixa Alfama ganha forma
0

 

Carminho, Gisela João ou Raquel Tavares têm presença confirmada no Caixa Alfama.

Na sua 4ª edição, o Festival Caixa Alfama vai decorrer a 23 e 24 de Setembro – e o seu cartaz já começa a ganhar forma. Carminho, Gisela João, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro, FF e Maura Airez são alguns dos nomes que vão passar pelo evento que mantém no fado a sua bússola condutora.

Desde 2013, o Caixa Alfama tem feito a homenagem a uma das maiores identidades e referências nacionais: o fado. Em 2016, porém, o festival ganha novos espaços – além do Palco Caixa (junto ao rio), do auditório e restaurante do Museu do Fado, do Palco Casa Ermelinda Freitas (no Largo das Alcaçarias), da Igreja de São Miguel, do Palco Tofa (no Grupo Sportivo Adicense), da Sociedade Boa União e do Centro Cultural Dr Magalhães Lima, este ano, a música estende-se ao Largo da Igreja de Santo Estevão e ao Clube Lusitano. Uma das imagens de marca do Caixa Alfama – o Fado à Janela – acontecerá no Largo do Chafariz de Dentro e no Largo de São Miguel.

O bilhete único para o Festival Caixa Alfama já está à venda, por 38 euros. O preço sobe para os 45 euros nos dias do festival.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT