Home Notícias O regresso do Festival de Vilar de Mouros

O regresso do Festival de Vilar de Mouros

O regresso do Festival de Vilar de Mouros
0

Mítico e mais antigo festival português regressa em 2016.

Peter Murphy, Happy Mondays, Orchestral Manoeuvres in the Dark, Tindersticks, no contingente internacional; The Legendary Tigerman, Linda Martini ou Samuel Úria no colectivo nacional – são estes alguns dos nomes que vão passar pelo Festival de Vilar de Mouros, que decorre de 25 a 27 de Agosto.

Nasceu em 1965, sob o mote “Cultura e juventude ao serviço de todos” e tornou-se um dos mais aplaudidos festivais nacionais – lembre-se a passagem dos U2 em 1982 ou de Bob Dylan em 2004 – mas esteve ausente do calendário nos últimos anos. Em 2016, no entanto, concretiza-se a vontade do regresso do Festival Vilar de Mouros, a tempo das comemorações do seu 50º aniversário.

Os bilhetes para o Festival de Vilar de Mouros já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 euros (bilhete diário) e os 50 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT