1. Home
  2. Notícias
  3. Ana Moura e Kaiser Chiefs no Festival do Crato

Ana Moura e Kaiser Chiefs no Festival do Crato

Ana Moura e Kaiser Chiefs no Festival do Crato
0
0

Ana Moura actua a 25 de Agosto e Kaiser Chiefs no dia seguinte.

O cartaz do Festival do Crato continua a crescer: Ana Moura vai passar pelo evento paralelo à Feira de Artesanato e Gastronomia no dia 25 de Agosto e os britânicos Kaiser Chiefs sobem ao palco no dia seguinte. Depois de António Zambujo, Miguel Araújo, Richie Campbell & Antony B, Matt Simons e Frankie Chavez, estas são as mais recentes confirmações no festival que decorre de 24 a 27 de Agosto, no Crato.

Ana Moura leva à vila alentejana Moura, o álbum que editou no final de 2015. Já os Kaiser Chiefs, presença habitual em eventos nacionais, prometem o frenesim que é garantia nos seus concertos – e que muito deve à imparável máquina que responde por Ricky Wilson.

Os bilhetes para o Festival do Crato já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12 euros (bilhete diário) e os 28 euros (passe geral com campismo).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT