Home Notícias Vodafone Paredes de Coura com maior cartaz nacional

Vodafone Paredes de Coura com maior cartaz nacional

Vodafone Paredes de Coura com maior cartaz nacional
0

Branko, Moullinex e Best Youth juntam-se ao alinhamento

De 17 a 20 de Agosto está anunciado que a Praia Fluvial do Taboão será o habitat natural da música – e o contingente nacional presente no Vodafone Paredes de Coura não pára de aumentar.

Best Youth, Moullinex e Branko (com Rastronaut, nas comemorações de 10 anos de Enchufada) são alguns dos nomes que se juntam a um cartaz marcado pelo regresso dos LCD Soundsystem a Portugal.

Todos chegam ao Minho com novidades: Moullinex acaba de disponibilizar Elsewhere Remixes II; também Branko reviu o seu álbum de estreia, Atlas, com um novo registo de remisturas (onde se encontra, igualmente, “Reserva Para 2”, com Mayra Andrade); os Best Youth, por sua vez, continuam a caminhada de Highway Moon, que levou a aplausos de publicações como Les Inrockuptibles.

O Vodafone Paredes de Coura decorre de 17 a 20 de Agosto, na Praia Fluvial do Taboão. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com os passes gerais a custarem 90 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT