Home Notícias Vodafone Paredes de Coura: cenário idílico, música inesquecível

Vodafone Paredes de Coura: cenário idílico, música inesquecível

Vodafone Paredes de Coura: cenário idílico, música inesquecível
0

Edição 2016 ocupa a Praia Fluvial do Taboão até dia 20.

É um dos mais belos festivais de Verão em Portugal – e fica na memória não só do seu público mas também dos artistas que passam por aquele palco. É, ainda, um espaço de comunhão perfeita: entre a natureza e a música, os visitantes e a vila, o frenesim do festival e a tranquilidade da paisagem. É tudo isto que torna imperativa a visita ao Vodafone Paredes de Coura – e 2016 não é excepção.

Com um cartaz marcado pelo regresso a Portugal de James Murphy e dos seus LCD Soundsystem (retornados da auto-imposta reforma do início desta década), aquele que se define como “o habitat natural da música” vai acolher, entre 17 e 20 de Agosto, ritmos, sabores e géneros para todos os gostos: do garage psicadélico dos Unknown Mortal Orchestra ao punk dos Vaccines, da indie pop dos Chvrches à melancolia ambiental dos Cigarettes After Sex.

Porém, é importante salientar o imponente contingente nacional que, este ano, se desloca até Paredes de Coura: da celebração dos 10 anos da Enchufada – com Branko e Rastronaut –, passando pelo rock bluesy de Sean Riley & The Slowriders, o hip hop em formato lição de história dos Orelha Negra ou as dores de crescimento tornadas canção dos Capitão Fausto.

Os bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura estão à venda, com os preços as oscilarem entre os 45 euros (diário) e os 90 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT