Home Notícias Sons de Vez de volta

Sons de Vez de volta

Sons de Vez de volta
0

O primeiro festival de 2021 arranca a 5 de Fevereiro

Cabe a Carminho a responsabilidade do pontapé de saída para o primeiro festival de 2021: depois de um ano marcado pelos cancelamentos, e com a esperança em dias melhores, o Sons de Vez regressa a Arcos de Valdevez para uma série de oito concertos, a decorrer até 28 de Março no Auditório da Casa das Artes.

O cartaz da 19ª edição do Sons de vez conta, além de Carminho, com Galandum Galundaina, a 12 de Fevereiro, Clã, a 19, e PAUS, a fechar Fevereiro, no dia 26; avançando para Março, os espectáculos estão repartidos entre os Mão Morta, no dia 5, os Plástica, a 12, Nó Cego e Tarântula, a 19, e, finalmente, Luísa Sobral, no dia 28.

Segundo comunicado de imprensa, também “estará patente no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez a exposição de fotografia da autoria de Sérgio Neto, Miguel Lobo e Jorge Silva, que apresenta os momentos mais emotivos de 2020, pese embora a edição tenha sido bruscamente interrompida pela situação pandémica”.

A organização informa, ainda que “todos os concertos desta 19ª edição do festival têm início marcado para as 21h00 e excepcionalmente sempre às sextas-feiras, respondendo assim às contingências vigentes que definem também um limite de 106 lugares no Auditório e mecanismos de segurança e higiene de última geração. Os bilhetes são colocados à venda na semana respeitante a cada concerto, e variam dos 5 aos 10€ consoante o espectáculo, podendo ser adquiridos localmente ou por reserva telefónica através do número 258 520 520”.

LEAVE YOUR COMMENT