Home Notícias Bons Sons: o que não podes perder

Bons Sons: o que não podes perder

Bons Sons: o que não podes perder
0

A 10ª edição do festival decorre em Cem Soldos, Tomar, entre 8 e 11 de Agosto.

É uma aldeia em festa. É uma festa que extrapola a aldeia e que abraça o país inteiro. Diz quem por lá passa que passar pelo Bons Sons é viver uma experiência única. A 10ª edição não será excepção.

5. Para lá dos concertos

Teatro, debates, percursos artísticos pela aldeia, espaços dedicados às famílias e às crianças, mergulhos desde o Agroal às praias do Zêzere – há muito mais no Bons Sons do que a música.

4. As celebrações de 10 edições

A organização deu o mote e os músicos não se fizeram rogar: especialmente para o Bons Sons, entre outros, Benjamim reencontra Joana Espadinha, os Glockenwise colaboram com JP Simões e os Sensible Soccers apresentam-se com Tiago Sami Pereira.

3. A música com sabor a mundo

Dos Fogo Fogo a Dino D’Santiago, passando por Pedro Mafama e Stereossauro ou por um dos poucos concertos de Moullinex, no Bons Sons os espectáculos partem de Portugal mas não encontram fronteiras.

2. Três Tristes Tigres

Deram que falar nos anos 1990 e o último registo discográfico data de 1998 mas, este ano, os Três Tristes Tigres regressam não só aos palcos como prometem novo disco. Motivos mais do que suficientes para confirmar em Cem Soldos.

1. Pop Dell’Arte

São uma das mais icónicas bandas portuguesas e preparam-se para editar novo álbum. Os seus concertos – misto de música com performance – nunca deixaram ninguém indiferente. Os Pop Dell’Arte são uma das grandes instituições da cultura nacional das últimas décadas e o reencontro com o colectivo de João Peste é, sempre, um momento imperdível.

O 10º Bons Sons decorre em Cem Soldos, Tomar, entre 8 e 11 de Agosto. Os bilhetes estão à venda, com os preços a oscilar entre os 25 (diário) e os 50 euros (passe geral).

LEAVE YOUR COMMENT