Home Notícias Arcos de Valdevez recebe 18º Sons de Vez

Arcos de Valdevez recebe 18º Sons de Vez

Arcos de Valdevez recebe 18º Sons de Vez
0

Dead Combo dão o mote, Carminho marca o final

Serão 11 concertos, entre Fevereiro e Março – assim se fará o 18º Sons de Vez, que regressa ao Auditório da Casa de Artes de Arcos de Valdevez entre 8 de Fevereiro e 28 de Março.

A primeira data do festival, conta com a actuação dos Dead Combo que, em 2020, se encontram a fazer a sua despedida; já o derradeiro serão está reservado para Carminho, que continua a apresentar o seu mais recente registo, Maria. Pelo meio, pelo Sons de Vez, passarão os D’alva (15 de Fevereiro), Pedro e os Lobos (22 de Fevereiro), Capitão Fausto (29 de Fevereiro), OMIRI e Maria João Fura (7 de Março), Rackham e PAUS (14 de Março), além dos Nó Cego e Tarântula (21 de Março).

“Intimismo, proximidade e concertos irrepetíveis são marcas identitárias do Sons de Vez, o primeiro festival do ano que desde 2002 decorre, sem interrupções, no Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez, sendo hoje um dos mais consagrados e respeitados momentos de promoção da melhor música nacional, que congrega, como nenhum outro, artistas e público numa comunhão de emoções e diálogo musical”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

LEAVE YOUR COMMENT