Home Notícias Tyler, The Creator, Gorillaz e Tame Impala no NOS Primavera Sound

Tyler, The Creator, Gorillaz e Tame Impala no NOS Primavera Sound

Tyler, The Creator, Gorillaz e Tame Impala no NOS Primavera Sound
0

FKA twigs, Bad Bunny e Beck e Doja Cat também passam pelo Porto em 2021

Adiada para 2021, devido à pandemia, a 9ª edição do NOS Primavera Sound já tem o seu cartaz anunciado. Encabeçado por nomes como Tyler, The Creator, Gorillaz, Tame Impala FKA twigs, Bad Bunny, Beck, King Krule ou Doja Cat, o festival regressa ao Parque da Cidade, no Porto, entre 10 e 12 de Junho.

Num elenco com mais de 60 nomes, representativos de duas dezenas de nacionalidades, o NOS Primavera Sound 2021 vai contar, ainda, com as presenças de Kim Gordon, Dinosaur Jr, Chromatics, Mura Masa, Cigarettes After Sex, DIIV, Jehnny Beth, Georgia, entre muitos outros. No que à lusofonia diz respeito, a língua portuguesa será representada por Arnaldo Antunes, Chico da Tina, Nidia, David Bruno, Montanhas Azuis, Throes + The Shine e Holy Nothing.

Segundo comunicado de imprensa, é, ainda, esclarecido que “todos os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para a edição de 2021. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do NOS Primavera Sound 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia da abertura da venda para 2021 e até ao dia 31 de Dezembro de 2020, não tendo qualquer custo associado”.

Os passes gerais para a edição 2021 do NOS Primavera Sound estão à venda a partir de dia 18 de Junho e custam 120 euros. Os bilhetes diários estão à venda a partir de dia 25 de Junho e custam 60 euros.

LEAVE YOUR COMMENT