Home Notícias Valete no Capitólio e no Hard Club

Valete no Capitólio e no Hard Club

Valete no Capitólio e no Hard Club
0

Primeiro concerto em Lisboa já está esgotado.

É anunciado como a mudança de um ciclo: depois de apresentar singles  como “Rap Consciente” ou “Colete Amarelo”, e no momento em que se prepara para regressar aos álbuns, Valete regressa, também, aos concertos em nome próprio em Lisboa. Mais de meia década depois de um espectáculo no Campo Pequeno, Valete vai actuar no Capitólio nos dias 14 e 15 de Dezembro. Uma semana depois, a 21 de Dezembro, é a vez do Hard Club, no Porto.

Recorde-se que o músico está, actualmente, a preparar Em Movimento, o seu terceiro álbum, ainda sem data de edição anunciada. Até lá, vão continuando a surgir novos singles, como “BFF”, que, em comunicado de imprensa é definido como “um registo de rap descritivo e é apresentado em videoclip como uma curta-metragem que nos resume o momento em que um homem encontra na sua cama a mulher com o seu melhor amigo. Valete quis descrever esse momento de tensão máxima e através das palavras passar para o espectador e para o ouvinte sentimentos de fúria, pânico e descontrolo emocional”.

A responsabilidade pela abertura dos concertos de Dezembro foi entregue a DJ Ride, que terá como convidados X-tense, Phoenix RDC, Xeg e Chippie.

Os bilhetes para os concertos de Valete em Lisboa e no Porto já estão à venda e custam 15 euros.

Valete já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

LEAVE YOUR COMMENT