Home Notícias Destroyer e Valete no Vodafone Mexefest

Destroyer e Valete no Vodafone Mexefest

Destroyer e Valete no Vodafone Mexefest
0

Festival decorre nos dias 24 e 25 de Novembro

 

Destroyer e Valete são os novos nomes anunciados no cartaz da edição 2017 do Vodafone Mexefest, juntando-se, assim, aos já confirmados Charles Bradley & The Extraordinaires, Aldous Harding e Cigarettes After Sex.

Destroyer, o projecto nascido da mente de Dan Bejar, chega a Lisboa no momento em que está no ar a promessa de um novo registo, que deverá surgir, ainda em 2017, sucedendo a Poison Season, editado em 2015.

Nome que dispensa apresentações e que movimenta o público como poucos em Portugal, também Valete se junta ao cartaz do Vodafone Mexefest, num ano em que não só deu vida ao projecto Língua Franca – partilhado com Capicua, Emicida e Rael – como também regressou ao estúdio. Nos últimos meses, apresentou dois novos singles, “Rap Consciente” e “Poder”.

O Vodafone Mexefest decorre no centro de Lisboa, nos dias 24 e 25 de Novembro. O passe único para os dois dias de festival já está à venda, custando 40 euros até 31 de Agosto, passando para 45 euros até à data do festival, quando se fixará nos 50 euros.

LEAVE YOUR COMMENT