Home Notícias Vodafone Mexefest arranca hoje

Vodafone Mexefest arranca hoje

Vodafone Mexefest arranca hoje
0

Em duas noites, o centro de Lisboa volta a vibrar ao ritmo da música

 

Hoje e amanhã, o coração da capital volta a agitar-se com o Vodafone Mexefest. Serão perto de dezena e meia de salas – com descobertas como o sotão do Teatro Tivoli BBVA ou o terraço do Cine-teatro Capitólio –, por onde passarão mais de cinquenta projectos, vindos dos mais diversos quadrantes musicais, entre artistas consagrados e promessas a descobrir.

Além dos concertos mais “convencionais”, o Vodafone Mexefest recebe, por exemplo, o Vodafone Cuckoo – por onde passarão, com hora marcada, duas vezes por noite, na varanda do Coliseu, actuações únicas de Moullinex com Da Chick (dia 25) e dos Capitão Fausto (dia 26). O Vodafone Vozes da Escrita, por sua vez, traz ao festival sessões de leitura, encenadas por Carlão, Fuse, Da Chick e Mike El Nite.

O bilhete para o Vodafone Mexefest custa, nos dias do festival, 50 euros, devendo ser trocado por pulseira no Coliseu dos Recreios. Mais informações e todos os horários podem ser encontrados aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT