1. Home
  2. Notícias
  3. Foo Fighters e The Kills no NOS Alive

Foo Fighters e The Kills no NOS Alive

Foo Fighters e The Kills no NOS Alive
0
0

Warpaint e Alt-J também vão passar pelo festival.

 

Os Foo Fighters, The Kills, Warpaint e Alt-J são alguns dos nomes já confirmados para a edição 2017 do NOS Alive, que decorre de 6 a 8 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

O colectivo de Dave Grohl, cujo mais recente longa duração é Sonic Highways, de 2014, regressa a Algés no primeiro dia de NOS Alive, a mesma data agendada para o concerto dos britânicos Alt-J. No dia seguinte, o duo de Alison Mosshart e Jamie Hince volta ao lugar onde já foi feliz – para a memória ficará, sempre, a actuação dos Kills no Palco Heineken, em 2012 –, desta feita, com concerto no cenário maior e com Ash & Ice, publicado este ano, na bagagem. 7 de Julho é também a data da passagem das Warpaint pelo NOS Alive, naquela que será a primeira apresentação, em Portugal, de Heads Up, o registo editado no passado mês de Setembro.

Os bilhetes para a 11ª edição do NOS Alive já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 59 euros (diário) e os 129 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT