Home Notícias NOS Alive 2016: NOS Clubbing

NOS Alive 2016: NOS Clubbing

NOS Alive 2016: NOS Clubbing
0

NOS Alive 2016: Palco NOS Clubbing com cartaz multicultural

Boys Noize, Club Cheval, Mirror People, Francis Dale, Isaura e Whales têm passagem garantida pelo NOS Alive, no dia 9 de Julho, sendo os responsáveis pelo desfile multicultural que vai marcar o derradeiro dia de actividades no Palco NOS Clubbing.

Da Alemanha, chega Alex Ridha aka Boys Noize, que passará pelo NOS Alive já com o seu mais recente álbum de originais revelado: Mayday tem data de edição agendada para 20 de Maio. Ao contrário de Boys Noize, os franceses Club Cheval viajam até ao NOS Alive na euforia da apresentação do seu disco de estreia, uma vez que Discipline foi publicado no passado mês de Março.
Mas o NOS Alive, e o NOS Clubbing, também tem espaço reservado para os artistas nacionais: Mirror People pode ser o projecto nascido da mente de Rui Maia mas as suas influências do disco-sound e restantes paisagens dos anos 1970s são levadas ao palco com banda e emoção; com dois EPs no currículo, Francis Dale promete momentos de intimidade e uma forma original de conjugar a electrónica que o apaixona com a música clássica que traz de formação; também da electronica parte Isaura, que, ao longo do ano passado, encantou o país e a crítica com o seu EP Serendipity. Por fim, de Leiria, chegam os Whales que, com o seu rock bronzeado de electrónica, foram os grandes vencedores da última edição do Festival Termómetro.
O NOS Alive 2016 decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 7 e 9 de Julho. Os passes gerais, assim como os bilhetes para dia 8, já se encontram esgotados. Os bilhetes diários para 7 e 9 de Julho custam 56 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT