1. Home
  2. Notícias
  3. Radiohead e Arcade Fire esgotam NOS Alive

Radiohead e Arcade Fire esgotam NOS Alive

Radiohead e Arcade Fire esgotam NOS Alive
0
0

10ª edição decorre de 7 a 9 de Julho

O Passeio Marítimo de Algés vai encher de 7 a 9 de Julho: com dois dias esgotados, o NOS Alive vai receber 128 artistas, num total de 134 actuações, divididas por sete espaços.

Radiohead, Arcade Fire ou The Chemical Brothers podem ser os cabeças de cartaz da 10ª edição do festival mas vale a pena descobrir muito mais: do regresso de Father John Misty a Portugal à passagem de Grimes, dos ritmos electrónicos do Palco Clubbing – com destaque para o fortíssimo contingente nacional, com nomes como Branko, Da Chick ou Rocky Marsiano – à euforia electro dos Hot Chip, da intimidade do Palco Coreto – com The Poppers ou Golden Slumbers – à estreia dos Wolf Alice ou dos Years & Years.

Diariamente, os primeiros ritmos serão servidos a partir das 15h00 e a música dura (quase) até ao raiar do dia, com actuações confirmadas até às 4h00.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT