Home Notícias Soulwax e 2ManyDJs no NOS Alive 2016

Soulwax e 2ManyDJs no NOS Alive 2016

Soulwax e 2ManyDJs no NOS Alive 2016
0

Os irmãos Dewaele partilham a banda Soulwax com Stefaan Van Leuven e Steve Slingeneyer

Em 2016, o NOS Alive recebe dose dupla dos irmãos Dewaele: os belgas pisam o palco Heineken no dia 7 de Julho, primeiro com os Soulwax, a banda que partilham com Stefaan Van Leuven e Steve Slingeneyer, e depois com o seu projecto 2ManyDJs.

DJs e produtores, Stephen e David Dewaele começaram a dar que falar, com os seus Soulwax, no início dos anos 00s, não só com os álbuns que assinaram como com as remisturas que encetaram – e onde se encontram novas imaginações para títulos de LCD Soundsystem ou Gorillaz. No início de 2016, os Soulwax aventuraram-se nos meandros das bandas-sonoras, ao comporem as canções do filme Bélgica, do realizador Felix Van Groeningen. Sempre inventivos, para esse disco, os Soulwax metamorfoseiam-se em várias bandas fictícias, que se passeiam pelas sonoridades mais amadas pelos irmãos Dewaele: electrónica, rock e pop.
O NOS Alive 2016 decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 7 e 9 de Julho. Os passes gerais, assim como os bilhetes para dia 8, já se encontram esgotados. Os bilhetes diários para 7 e 9 de Julho custam 56 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT