1. Home
  2. Notícias
  3. “Greetings” – Sean Riley & The Slowriders

“Greetings” – Sean Riley & The Slowriders

“Greetings” – Sean Riley & The Slowriders
0
0

“Greetings” é o novo single de Sean Riley & The Slowriders

O quarto álbum de Sean Riley & The Slowriders chegou às lojas no passado dia 8 de Abril: depois de “Dili”, “Greetings” é o novo single do registo homónimo da banda.

Seria necessária uma paragem no percurso de Sean Riley & The Slowriders para que o novo disco nascesse – e é por isso, também, que o álbum pede emprestado o nome do colectivo.
Depois da trilogia Farewell, Only Time Will Tell e It’s Been A Long Night, todos os elementos de Sean Riley & The Slowriders abraçaram novos projectos: até terem sentido vontade deste regresso a casa. O álbum assume-se, assim, como uma nova viagem onde o instinto foi seguido ao ritmo da máxima Beat/Budista – first thought, best thought.
Por isso, se, de certa forma, se encontra, aqui, um lado directo e espontâneo que não se conhecia ainda em Sean Riley & The Slowriders, é igualmente verdade que este é o disco mais conceptual do colectivo – e aquele onde melhor se vislumbra a sua verdadeira essência.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT