Home Notícias Mallu Magalhães traz saudade aos palcos portugueses

Mallu Magalhães traz saudade aos palcos portugueses

Mallu Magalhães traz saudade aos palcos portugueses
0

No formato voz e viola, a cantora brasileira actua no Festival Para Gente Sentada em Setembro. Em Novembro, passa pelo Vodafone Mexefest.

 

Depois da aventura com a Banda do Mar, Mallu Magalhães está de regresso aos palcos nacionais: dia 16 de Setembro, vai marcar presença no Festival Para Gente Sentada, em Braga, com o espectáculo Saudade, onde se apresentará no formato voz e viola.

Saudade terá como pontos de passagem não só a sua obra a solo mas também as canções da Banda do Mar e é, nas palavras de Mallu Magalhães, uma mistura, de “duas saudades. A pura saudade da música, do palco e do público, que mora na pele e rege meus planos, que explode ideias e canções” mas também “a outra saudade, aquela que aperta, aquela que é uma ferida que se deixa cicatrizar por cima (mas só por cima), aquela que dói quando, por acaso, alguma coisa ali encosta. É a falta”.

Depois do concerto no Theatro Circo, a saudade da brasileira vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro, além de Aveiro (no Teatro Aveirense, a 8 de Outubro) e Faro (no Teatro das Figuras, a 19 de Novembro). Mallu Magalhães tem, também, passagem garantida no Vodafone Mexefest, que decorre nos dias 25 e 26 de Novembro, em Lisboa.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT