Home Notícias Lisboa Dance Festival continua a crescer

Lisboa Dance Festival continua a crescer

Lisboa Dance Festival continua a crescer
0

Mais salas, talks e actuações confirmadas para a 2ª edição

 

Nos dias 10 e 11 de Março, o Lisboa Dance Festival vai, literalmente, ocupar a LX Factory: na sua segunda edição, o evento vai tomar conta de mais espaços – e o seu alinhamento também continua a crescer.
Na Zoot vai decorrer o Carlsberg Room, o Clube Antena 3 terá casa na Ler Devagar, o The Dorm tornar-se-á Kia Rio Room e a Fábrica L vai ser o espaço para o Talks & Market.
Porque é de música que se trata, também o cartaz do Lisboa Dance Festival tem mais nomes confirmados, com os portugueses DJ Glue, Ghost Hunt, Harold e Lince com passagem garantida no Clube Antena 3. No que às sessões B2B diz respeito, Rita Maia vs Satelite, Nitronious vs Darksunn e Dupplo vs Señor Pelota são os novos “combates” anunciados.
O Lisboa Dance Festival aposta, igualmente, no debate e troca de ideias: as Talks de 2017, preparadas pelo jornalista e radialista Rui Miguel Abreu, passarão pelo olhar para a força do universo feminino na música (com a participação de Isilda Sanches, Caroline Lethô, Sonja e Karla Campos), a escola de pensamento “Local é Global” (com Pedro Coqueñao, KKing Kong, Luís Oliveira e Nuno Saraiva) e o “fenómeno do hip-hop” nos nossos dias (com Mike El Nite, Ricardo Farinha e Rui Miguel Abreu).
Os bilhetes para o Lisboa Dance Festival já estão à venda, custando 45 euros, até dia 9, subindo para 50 euros nos dias do festival. As talks e as masterclasses decorrem no dia 11, com acesso livre.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT