Home Notícias Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival

Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival

Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival
0

Segunda edição ocupa a LX Factory nos dias 10 e 11 de Março

 

Pretende celebrar-se a música electrónica nas suas mais variadas vertentes – e, para tal, juntam-se DJs, produtores e colectivos, lado a lado com conferências, conversas e mercado: é assim o Lisboa Dance Festival, que vai ocupar a LX Factory, em Lisboa, nos dias 10 e 11 de Março. Os bilhetes continuam à venda: até dia 28 de Fevereiro, o passe de dois dias custa 45 euros, valor que sobe para 50 euros a partir de 1 de Março. Está também à venda, por 30 euros, o bilhete diário.

Hercules & Love Affair, Mount Kimbie, as curadorias de Branko e Moullinex, George Fitzgerald ou vários B2Bs são, apenas, algumas das propostas da segunda edição do Lisboa Dance Festival – cujos horários podem ser encontrados aqui.

Os concertos serão repartidos por quatro espaços distintos: na Sala Kia Rio Room @ The Dorm, a música arranca às 19h00; uma hora depois, começa a funcionar a Carlsberg Room @ Zoot e o Clube Antena 3 @ Ler Devagar; a Fábrica XL, por sua vez, funcionará entre as 20h30 e as 04h00.

No dia 11, além da música, o Lisboa Dance Festival fica completo com Market, Talks e Masterclasses – na Fábrica L, o pontapé de saída é dado às 15h30, funcionando até às 19h30, com entrada livre.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT