Home Notícias Curadorias de Branko e Moullinex encerram cartaz de Lisboa Dance Festival

Curadorias de Branko e Moullinex encerram cartaz de Lisboa Dance Festival

Curadorias de Branko e Moullinex encerram cartaz de Lisboa Dance Festival
0

 

Segunda edição ocupa a LX Factory nos dias 10 e 11 de Março

 

Ambos são figuras incontornáveis da electrónica nacional, com proeminente carreira internacional, e os dois têm motivos para celebrar: numa altura em que tanto a Enchufada quanto a Discotexas atingem uma década de actividade, Branko e Moullinex vão passar pelo Lisboa Dance Festival com abordagens únicas. O autor de Elsewhere – que está, actualmente, a preparar o terceiro álbum – vai garantir oito horas de set, marcado pelo electro disco e vários convidados; já o homem dos Buraka Som Sistema promete uma noite assente em ritmos globais, para os quais também contará com a colaboração de vários convidados especiais.

Para fechar o cartaz da segunda edição do Lisboa Dance Festival, surgem dois B2B, com personalidades ligadas à música mas fora dos palcos: Davide Pinheiro vs Vitor Belanciano e Pedro Ramos vs Mr Mitsushirato.

Com seis salas e perto de quatro dezenas de artistas, o Lisboa Dance Festival promete ser uma “celebração máxima da música electrónica”. O cartaz completo pode ser encontrado aqui.

Os bilhetes já estão disponíveis: até dia 28 de Fevereiro, o passe para dois dias custa 45 euros, data a partir da qual passará a custar 50 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT