Home Notícias Lisboa Dance Festival aumenta a sua armada

Lisboa Dance Festival aumenta a sua armada

Lisboa Dance Festival aumenta a sua armada
0

Mount Kimbie, curadorias de Branko e Moullinex e sala exclusiva para B2B são algumas das novidades da 2ª edição.

 

Depois do sucesso na estreia, em 2016, a 2ª edição do Lisboa Dance Festival continua a definir o seu alinhamento. Depois das primeiras confirmações, onde surgiam, por exemplo, Hercules & Love Affair, o cartaz do festival que pretende “aprofundar a visão 360º sobre a música electrónica” inclui, igualmente, as actuações de Mount Kimbie, e Jessy Lanza, assim como as curadorias de Branko e Moullinex. As novidades do Lisboa Dance Festival 2017, porém, não se ficam por aqui.

Para o conceito B2B (back to back), o Lisboa Dance Festival vai ter uma sala exclusiva, por onde vão passar sets inovadores de Stereossauro vs Dj Kwan ou Sam the Kid vs DJ Big, sendo aguardado o anúncio de mais “batalhas” para breve. A armada nacional, no entanto, continua também a crescer – para já, nomes como Holly Hood, Mai Kino, Corona, Rui Maia e Holy Nothing também já têm passagem garantida pela LX Factory, entre os dias 10 e 11 de Março.

Depois de esgotados os bilhetes Early Bird, até dia 31 de Dezembro, é possível adquirir o passe para o Lisboa Dance Festival 2017 pelo preço único de 35 euros, valor que sobe para 45 euros, entre os dias 1 de Janeiro e 9 de Março.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT