Home Notícias Super Bock Super Rock é palco de estreias

Super Bock Super Rock é palco de estreias

Super Bock Super Rock é palco de estreias
0

Tyler, The Creator e London Grammar com passagem confirmada

Entre o hip hop da Califórnia e a pop electrónica britânica, o elenco para o 22º Super Bock Super Rock continua a crescer: Tyler, The Creator e os London Grammar já têm passagem garantida – em estreia nacional – no festival que volta a ocupar o Parque das Nações no próximo mês de Julho.

Dos Estados Unidos, chega o co-fundador dos Odd Future, num momento em que já passaram dois anos sob a edição do seu segundo registo a solo, Cherry Bomb. Os britânicos London Grammar, por sua vez, estreiam-se em Portugal na mesma altura em que se aguarda a edição do seu segundo álbum, depois de se terem apresentado, em disco, em 2013, com If You Wait. Tyler, The Creator vai ocupar o Palco EDP no dia 14 de Julho, a mesma data em que os London Grammar actuam no Palco Super Bock.

O 23º Super Bock Super Rock decorre de 13 a 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilarem entre os 55 euros (diário) e os 109 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 13 já se encontram esgotados.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT