Home Notícias Foster The People, Boogarins e Capitão Fausto no Super Bock Super Rock

Foster The People, Boogarins e Capitão Fausto no Super Bock Super Rock

Foster The People, Boogarins e Capitão Fausto no Super Bock Super Rock
0

Festival decorre no Parque das Nações de 13 a 15 de Julho

 

Depois das confirmações de Red Hot Chili Peppers e Deftones, o cartaz do 23º Super Bock Super Rock continua a crescer. Os norte-americanos Foster The People, cujo novo álbum é aguardado para 2017, actuam no Palco Super Bock no derradeiro dia de festival, 15 de Julho. Já os portugueses Capitão Fausto – cujo registo Têm os Dias Contados liderou várias listas de melhores discos nacionais de 2016 – sobem ao mesmo palco mas dois dias antes, a mesma data que conta com os Red Hot Chili Peppers como cabeças de cartaz. Também a 13 de Julho, os brasileiros Boogarins trazem o seu psych ao Parque das Nações, tornando-se o primeiro nome anunciado para o Palco EDP.

O 23º Super Bock Super Rock decorre de 13 a 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilarem entre os 55 euros (diário) e os 109 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 13 já se encontram esgotados.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT