Home Notícias Digressão de despedida dos Aerosmith passa por Lisboa

Digressão de despedida dos Aerosmith passa por Lisboa

Digressão de despedida dos Aerosmith passa por Lisboa
0

Steven Tyler & cia actuam na Meo Arena dia 26 de Junho

 

“Aero-Vederci Baby!” – assim se chama aquela que será a digressão de despedida dos Aerosmith, que vai passar por Portugal no dia 26 de Junho.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, ao longo de mais de 45 anos de carreira, o colectivo de Steven Tyler e Joe Perry vai colocar, desta forma e com imponência, um ponto final num percurso único. Por entre aplausos e distinções – de quatro Grammys à entrada no Rock’n’Roll Hall of Fame – e hinos eternos – de “Dude Looks Like a Lady” a “Janie’s Got A Gun”, sem esquecer a parceria com os Run-D.M.C., em “Walk This Way” –, os Aerosmith tornaram-se uma das grandes instituições do rock norte-americano.

Segundo Joe Perry, “já passaram três anos desde a nossa última digressão na Europa e eu posso falar por todos que mal podemos esperar para lá chegar e mostrar esta grande produção”. Steven Tyler, por sua vez, declarou que “a banda está imparável agora e na Europa continuaremos a fazer o que fazemos melhor…Let The Music Do The Talking…Living On The Edge, and Living To Rock Another Day”.

Os Aerosmith actuam na Meo Arena, em Lisboa, dia 26 de Junho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 55 e os 89 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT