Home Notícias The Black Mamba fecham digressão no Coliseu do Porto

The Black Mamba fecham digressão no Coliseu do Porto

The Black Mamba fecham digressão no Coliseu do Porto
0

Despedida de Dirty Little Brother conta com as participações de António Zambujo, Miguel Araújo e Rui Veloso

 

Dirty Little Brother, o segundo álbum dos Black Mamba, foi editado há mais de dois anos mas a sua viagem só agora chega ao seu ponto final: o colectivo de Pedro Tatanka vai subir ao palco do Coliseu do Porto no dia 20 de Janeiro. Porque se trata de uma festa, surgem vários convidados: António Zambujo, Miguel Araújo, Rui Veloso, Diana Martinez e Diogo Brito e Faro são os nomes já confirmados. Porém, segundo Tatanka, há ainda, “outros convidados que não posso revelar”, descrevendo a passagem pela sala nobre da Invicta como aquele “que será o mais importante concerto da carreira da banda”.

Editado em Setembro de 2014, Dirty Little Brother foi produzido entre Lisboa e Nova Iorque, contando com as participações de Áurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande. Finda a jornada desse segundo capítulo, para 2017, os Black Mamba preparam-se para a concretização do álbum #3.

Os bilhetes para o concerto dos Black Mamba no Coliseu do Porto já estão disponíveis, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 25 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT