Home Notícias António Zambujo junta-se à Orquestra de Guimarães

António Zambujo junta-se à Orquestra de Guimarães

António Zambujo junta-se à Orquestra de Guimarães
0

Concerto único celebra os 15 anos do Multiusos de Guimarães

António Zambujo pode ter nascido no Alentejo mas, em Novembro, vai ser minhoto: o autor de Rua da Emenda vai juntar-se à Orquestra de Guimarães, no dia 19 desse mês, para assinalar o 15º aniversário do Multiusos de Guimarães.

António Zambujo & Orquestra de Guimarães será um concerto único, num serão apresentado como “especial e imperdível, de celebração”.

Recorde-se que António Zambujo partiu do fado mas inseriu muitos outros elementos na sua música – das influências brasileiras às muitas colaborações que tem levado a cabo desde a sua estreia, em 2002, com O Mesmo Fado. No início dste ano, foi o protagonista, ao lado de Miguel Araújo, de 17 concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Os bilhetes para o concerto de António Zambujo & Orquestra de Guimarães já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 40 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT