1. Home
  2. Notícias
  3. Branko apresenta Atlas Expanded

Branko apresenta Atlas Expanded

Branko apresenta Atlas Expanded
0
0

Mayra Andrade é a convidada em “Reserva Para 2”

Estreou-se, no ano passado, em disco, em nome próprio: depois da viagem sonora e planetária de Atlas, Branko (João Barbosa, dos Buraka Som Sistema) apresenta, agora, Atlas Expanded, que inclui uma série de remisturas dos originais apresentados no registo de debute. Atlas Expanded revela ainda a colaboração entre Branko e Mayra Andrade, em “Reserva para 2”, que pode ser ouvido aqui.

Com o intuito de experimentar novas paisagens sonoras e testar novos limites, Branko reuniu, em estúdio, Mayra Andrade e Kalaf, para trabalharem, em conjunto, num instrumental já existente. “Reserva para 2” será, certamente, um dos pontos de passagem obrigatória do concerto de Branko no Palco Clubbing, do NOS Alive, no dia 7 de Julho. Se momentos como “Let Me Go” ou “Eventually” não fossem, desde já, suficiente ponto de interesse, Branko vai, ainda, estrear, no Passeio Marítimo de Algés, um conceito visual novo, que pretende vincar, de forma mais marcada, o movimento iniciado com Atlas.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT