Home Notícias António Zambujo encontra a obra de Chico Buarque

António Zambujo encontra a obra de Chico Buarque

António Zambujo encontra a obra de Chico Buarque
0

Até Pensei Que Fosse Minha vai ser editado dia 21 de Outubro

 

O novo álbum de António Zambujo já tem título e data de edição: Até Pensei Que Fosse Minha vai chegar às lojas no dia 21 de Outubro.

António Zambujo e Chico Buarque: duas obras, aparentemente, díspares vão encontrar-se no novo disco do alentejano, que foi gravado dos dois lados do Atlântico. Porém, em Até Pensei Que Fosse Minha, Zambujo não se limita a recordar a obra de Buarque, um dos maiores compositores da história da música brasileira – o autor participa mesmo no disco.

Com um alinhamento composto por alguns dos mais icónicos momentos da carreira de Chico Buarque, como “Tanto Mar”, Cálice” ou “Valsinha”, além dos parceiros habituais – Ricardo Cruz e Bernardo Couto –, Zambujo surge rodeado de uma galáxia de estrelas, de Marcello Gonçalves a João Moreira, passando por Roberta Sá e Carminho.

Até Pensei Que Fosse Minha sucede a Rua da Emenda, o álbum que António Zambujo editou em 2014.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT