1. Home
  2. Notícias
  3. Dengaz leva Para Sempre aos Coliseus

Dengaz leva Para Sempre aos Coliseus

Dengaz leva Para Sempre aos Coliseus
0
0

Segundo álbum recebe nova edição em formato acústico

 

Depois do sucesso alcançado com o seu segundo álbum, Dengaz regressa a Para Sempre mas, desta vez, de forma “despida”: Para Sempre (Unplugged) chegou às lojas no passado dia 18 de Novembro. A dezena de canções que Dengaz apresentou no seu segundo longa-duração foram revistas nos Estúdios Atlântico Blue, agora com novos arranjos e em formato acústico. Com direcção musical de Twins, o produtor do álbum, acompanhado pela Ahya Band, Para Sempre (Unplugged) mostra Dengaz rodeado de convidados, de António Zambujo a TC, passando por Pedro Tatanka (dos Black Mamba) e Plutónio. O primeiro single desta nova edição é a canção homónima, partilhada com o brasileiro Seu Jorge.
A grande celebração do percurso de Para Sempre, porém, está marcada para Março do próximo ano – quando Dengaz subir ao palco dos Coliseus. Os concertos estão agendados para os dias 17, no Porto, e 18, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 2o e os 35 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT