1. Home
  2. Notícias
  3. Gisela João leva Nua aos Coliseus

Gisela João leva Nua aos Coliseus

Gisela João leva Nua aos Coliseus
0
0

Novo álbum vai ser apresentado nas salas nobres em Março e Abril

 

É a própria Gisela João quem o afirma: apesar de adorar a Branca de Neve, sente-se mais como uma Cinderela – por tudo o que lhe tem vindo a acontecer. No caso, a razão para tamanha alegria é o anúncio dos concertos agendados para os Coliseus do Porto e Lisboa, respectivamente a 31 de Março e 7 de Abril. Na bagagem, a fadista levará Nua, o seu segundo álbum, editado de surpresa no passado mês de Novembro.

Em comunicado oficial, Gisela João recorda o percurso que a trouxe até aqui, no que a grandes espectáculos diz respeito. “Em 2014, fiz a Casa da Música e o Centro Cultural de Belém. Em 2015, fiz os Coliseus, Porto e Lisboa. Ainda lembro o dia em que Hélder me ligou a dizer que íamos marcar as datas e logo aqueles nervos miudinhos, tipo a chuva molha tolinhos… lembro, com os olhos a brilhar, ainda mais o dia bem antecipado em que me deram a notícia que estavam as salas esgotadas … lembro que senti uma bola na barriga muito grande!! Hoje tenho um disco novo e mais histórias para contar”.

Retirado de Nua, Gisela João tem novo single e teledisco, realizado por André Tentúgal. “O Senhor Extraterrestre” pode ser visto aqui.

Os bilhetes para os concertos de Gisela João nos Coliseus já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 e os 35 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT