1. Home
  2. Notícias
  3. Terra Dormente marca o regresso de Filho da Mãe

Terra Dormente marca o regresso de Filho da Mãe

Terra Dormente marca o regresso de Filho da Mãe
0
0

Novo álbum vai ser apresentado na Culturgest a 16 de Março

Filho da Mãe está de volta – não só aos discos mas também aos palcos. O projecto de Rui Carvalho prepara-se para editar um novo álbum, Terra Dormente, que será apresentado, já, no dia 16 de Março, em concerto agendado para a Culturgest, em Lisboa. Para já, do sucessor de Água-Má, editado em 2018, conhece-se “A Um Osso”, o single que pode ser encontrado aqui.

Segundo nota de imprensa, Terra Dormente é “um disco que caminha entre dois mundos difusos, que sugere imagens duplicadas e reflexos que opõem uma dita “realidade” a outro mundo qualquer. Ana Viotti, realizadora do videoclipe que acompanha o lançamento do single, capta bem estas imagens cheias de reflexos e baralha-as como se misturasse aqueles dois ‘mundos’ num cenário quase idílico ao nascer do dia lançando o mote para o imaginário do restantes temas que compõem este novo trabalho de Filho da Mãe”.

Terra Dormente vai chegar aos escaparates no dia 8 de Abril, com a chancela da Omnichord Records.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT