1. Home
  2. Notícias
  3. Super Bock Super Rock recebe DJ Shadow

Super Bock Super Rock recebe DJ Shadow

Super Bock Super Rock recebe DJ Shadow
0
0

DJ Shadow é um dos nomes confirmados no cartaz do 22º Super Bock Super Rock

Músico, produtor, DJ – estas e muitas outras seriam formas perfeitas para definir DJ Shadow, que tem actuação agendada para Portugal no próximo Verão. DJ Shadow é um dos nomes confirmados no cartaz do 22º Super Bock Super Rock, mais especificamente para o Palco Carlsberg, o espaço da Sala Tejo que se dedica às paisagens mais electrónicas.
Considerado um verdadeiro ícone, tanto na arte do giradisquismo quanto na magia da produção, DJ Shadow deu que falar logo com a sua estreia nos discos: desde Endtroducing, de 1996, DJ Shadow nunca parou de trabalhar, chegando a Lisboa munido de “The Less You Know, The Better”, editado há quatro anos.
A 22ª edição do Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações, onde assenta arraiais entre os dias 14 e 16 de Julho. Os bilhetes podem ser encontrados nos locais habituais, com os preços a oscilarem entre os 50 (diário) e os 95 euros (passe três dias).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT