Home Notícias De La Soul no 22º Super Bock Super Rock

De La Soul no 22º Super Bock Super Rock

De La Soul no 22º Super Bock Super Rock
0

Os De La Soul vão regressar a Portugal

O trio norte-americano tem passagem garantida pelo 22º Super Bock Super Rock. Os De La Soul actuam no palco Super Bock, no dia 16 de Julho.

Em actividade desde 1987, Posdnuos, Trugoy the Dove e Pasemaster Mase têm sido considerados verdadeira realeza da música mundial, pelo seu hip hop, sim, mas também pela forma como souberam levar o género mais longe, ao mesclá-lo de jazz e elegância, de funk e assertividade, de pop e coragem. Estrearam-se nos discos em 1989, com 3 Feet High And Rising, e, desde então, já editaram outros sete álbuns.

2016, no entanto, não encontra o trio de Nova Iorque, apenas, de regresso aos palcos: os De La Soul chegam a Lisboa com o novíssimo And The Anonymous Nobody na bagagem, o seu novo título, que tem edição agendada para este ano. A lista de convidados do nono álbum dos De La Soul é uma verdadeira chuva de estrelas, onde surgem nomes como Damon Albarn, Snoop Dogg ou David Byrne.

Os De La Soul actuam no 22º Super Bock Super Rock no mesmo dia em que, ao Palco Super Bock, subirão, Orelha Negra e Kendrick Lamar.

O 22º Super Bock Super Rock decorre de 14 a 16 de Julho, regressando ao Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda e custam 50 euros (bilhete diário) e 95 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT