1. Home
  2. Notícias
  3. 22º Super Bock Super Rock perto de esgotar

22º Super Bock Super Rock perto de esgotar

22º Super Bock Super Rock perto de esgotar
0
0

 

Há menos de 1800 bilhetes disponíveis para dia 16 de Julho

 

A 22ª edição do Super Bock Super Rock chega com novidades: o recinto, junto ao Rio Tejo, no Parque das Nações, foi alargado, com melhorias, também, ao nível da organização do espaço e da afluência do público. E, por falar em melhorias – e porque é essa uma das maiores críticas face à Meo Arena –, em conferência de imprensa, foi anunciado pela organização do festival que as obras na acústica do pavilhão estarão completamente prontas a tempo do início do festival.

A Super Bock, por sua vez – e repetindo o que já aconteceu no NOS Primavera Sound –, reforça a sua aposta ecológica, com copos recicláveis e dedicados ao festival, um por cada dia de evento. Uma parceria com a CP, revelada também pela Música no Coração, vai garantir comboios especiais nas linhas do Norte e Urbanos de Lisboa, além de haver, igualmente, um reforço nas linhas de Metro e, entre as 1h30 e as 5h00, autocarros gratuitos da Carris, com diversas paragens entre a Gare do Oriente e o Cais do Sodré.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT