1. Home
  2. Notícias
  3. Meo Sudoeste: quando todos os caminhos vão dar à Zambujeira

Meo Sudoeste: quando todos os caminhos vão dar à Zambujeira

Meo Sudoeste: quando todos os caminhos vão dar à Zambujeira
0
0

20ª edição do festival  Meo Sudoeste decorre até 7 de Agosto

 

É um dos mais carismáticos festivais nacionais e está de regresso esta semana: entre 3 e 7 de Agosto, as portas da Herdade da Casa Branca voltam a abrir-se para aquela que é, sempre, prometida como uma magnífica semana de férias.

Em 2016 – ano de celebração redonda –, os pontos de atracção do cartaz do Meo Sudoeste dividem-se entre a electropop pungente de Sia e o hip hop poderoso de Wiz Khalifa; há ainda a MPB que conquistou o mundo de Seu Jorge e a pop-folk de James Morrison. No contingente nacional, as atenções serão repartidas entre a apresentação a solo de Virgul, o regresso do hip hop cravejado de alma de Jimmy P ou a pop emblemática de Diogo Piçarra. Mas se, nos últimos anos, alguns dos maiores DJs da actualidade passaram pela Zambujeira do Mar, 2016 não é excepção, com as actuações de Martin Garrix ou Steve Aoki.

O Meo Sudoeste, no entanto, não se faz apenas de palco Meo: na Moche Room, o dia 5 está reservado para a curadoria dos Orelha Negra; o palco Santa Casa mantém a aposta em emergentes nomes portugueses, como Átoa ou NBC, sendo ainda de salientar a estreia do palco EDP, com os residentes BLKBRDS e JUKEBOX CREW.

Os bilhetes para o Meo Sudoeste estão disponíveis, com os preços a oscilarem entre os 48 euros (diário) e os 95 euros (passe geral). Todos os horários podem ser consultados aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT