Home Notícias Lil Wayne rumo à Zambujeira

Lil Wayne rumo à Zambujeira

Lil Wayne rumo à Zambujeira
0

Como os Chainsmokers, o rapper vai estreiar-se em Portugal no 21º Meo Sudoeste

 

“Forever”, “Mirror” ou “Sucker For Pain” são alguns dos maiores sucessos de Lil Wayne e não deverão faltar na Herdade da Casa Branca: o rapper vai actuar no 21º Meo Sudoeste no dia 4 de Agosto. Na bagagem, Lil Wayne – que teve o seu Carter III premiado com o Grammy para Álbum Rap, em 2008 – trará o seu mais recente registo, No Mercy, revelado em Setembro de 2016.

Também os Chainsmokers estão garantidos na festa dos 20 anos de Sudoeste. A dupla de produtores norte-americana, que se tornou um dos nomes mais bem sucedidos do universo musical em 2016 (com mais de mil milhões e meio de streams no Spotify e três nomeações para os Grammys 2017), passa pela Zambujeira do Mar no dia 2 de Agosto.

O 21º Meo Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 1 e 5 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 105 euros (passe geral) e os 48 euros (bilhete diário). Está, igualmente, disponível o XBus, que permite, por 140 euros, o transporte a partir de todas as capitais de distrito, campismo e casas de banho próprios durante os nove dias de festival.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT