1. Home
  2. Notícias
  3. Interpol aumentam cartaz do NOS Primavera Sound

Interpol aumentam cartaz do NOS Primavera Sound

Interpol aumentam cartaz do NOS Primavera Sound
0
0

DJ Set de Grimes, Jhay Cortez e Chico da Tina também vão passar pelo Porto

Depois de anunciado o cartaz para o 9º NOS Primavera Sound, eis que o cartaz do festival que vai decorrer no Parque da Cidade, no Porto, recebe novas confirmações.

Os Interpol regressam a Portugal como um dos cabeças de cartaz do evento que vai contar, igualmente, com um DJ set de Grimes, além dos concertos de Jhay Cortez e do português Chico da Tina.

Como explica a organização, “todos os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do NOS Primavera Sound 2020 ou 2021 por um bilhete válido para a edição de 2022. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia da abertura da venda para 2022 e até ao dia 31 de Dezembro de 2021, não tendo qualquer custo associado”. O preço dos bilhetes para o NOS Primavera Sound 2022 oscila entre os 140 (passe geral) e os 60 euros (bilhete diário).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT