1. Home
  2. Notícias
  3. Killswitch Engage e Sepultura no VOA – Heavy Rock Festival

Killswitch Engage e Sepultura no VOA – Heavy Rock Festival

Killswitch Engage e Sepultura no VOA – Heavy Rock Festival
0
0

Bizarra Locomotiva, Crossfaith e Sylosis também confirmados

Continua a ganhar forma o cartaz da 11ª edição do VOA – Heavy Rock Festival, com as confirmações dos Killswitch Engage, Sepultura, Bizarra Locomotiva, Crossfaith e Sylosis.

O histórico colectivo de metalcore vai subir ao palco do Estádio Nacional a 16 de Julho, a mesma data que receberá os brasileiros e a banda portuguesa. No dia seguinte, os japoneses Crossfaith e os britânicos Sylosis juntam-se aos já anunciados Bring Me The Horizon.

Originalmente marcado para os dias 2 e 3 de Julho deste ano, e adiado devido à pandemia de coronavirus, o VOA – Heavy Rock Festival vai decorrer, no Estádio Nacional, entre 16 e 17 de Junho de 2021.

Os passes e bilhetes diários adquiridos para o VOA – Heavy Rock Festival 2020 mantêm-se automaticamente válidos para as novas datas.

Os passes para os dois dias de festival, assim como os bilhetes diários para o serão de arranque do evento, estão esgotados, estando disponíveis bilhetes para o segundo dia, agora 17 de Junho, por 50 euros. A organização informa, ainda, que “quem preferir poderá solicitar um vale no valor do bilhete adquirido, entre 2 de Julho 2020 e 30 de Novembro 2020, no local de aquisição dos mesmos, a utilizar em qualquer espetáculo da Prime Artists até 31 Dezembro 2021. Em alternativa poderá ser solicitado o reembolso no ponto de venda da aquisição do vale, a partir de 1 de Julho 2021 e até ao 14º dia útil de Janeiro 2022”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT