Home Notícias Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros

Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros

Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros
0

Wolfmother e The Legendary Tigerman também confirmados

Estava anunciado para a edição deste ano que, devido à pandemia do Covid-19 teve que ser adiada, e é um dos primeiros nomes confirmados para o EDP Vilar de Mouros 2021: Iggy Pop vai actuar no Minho, no dia 28 de Agosto. Pop trará o Free, o seu 18º álbum, editado no ano passado, na bagagem – já os Bauhaus, outra das novas presenças garantidas, trazem uma história única, marcada por momentos como “Bela Lugosi’s Dead” ou “She’s In Parties”.

O cartaz da próxima edição do EDP Vilar de Mouros conta, também, com o regresso dos Wolfmother a Portugal e com a viagem de The Legendary Tigerman até aos mais antigos dos festivais portugueses.

O EDP Vilar de Mouros decorre entre 26 e 28 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 40 (diário) e os 80 euros (passe geral). Segundo informações da organização, “quem comprou o passe geral ou um bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2020 terá garantida a sua entrada para a edição de 2021, no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. Quem, contudo, lamentavelmente, não encontrar forma de nos acompanhar no próximo ano, pode requerer, sem qualquer complicação, a devolução do seu ingresso na plataforma de ticketing onde foi adquirido entre os dias 13 de julho e 31 de agosto. Findo este prazo poderá ser solicitado um vale no valor do(s) bilhete(s) adquirido(s) até 30 de novembro de 2020 na plataforma ou local de aquisição do(s) mesmo(s). Se por qualquer motivo o(s) voucher(s) não forem utilizados, poderá ser solicitado o seu reembolso nas plataformas ou ponto(s) de venda da aquisição, a partir de 1 de julho 2021 e até ao 14º dia útil de janeiro 2022”.

LEAVE YOUR COMMENT