1. Home
  2. Notícias
  3. 23º Super Bock Super Rock recebe Fatboy Slim

23º Super Bock Super Rock recebe Fatboy Slim

23º Super Bock Super Rock recebe Fatboy Slim
0
0

Britânico sobe ao palco Super Bock dia 15 de Julho

 

Fatboy Slim é mais um nome acrescentado ao elenco do 23º Super Bock Super: o DJ e produtor britânico tem actuação agendada para o Palco Super Bock no derradeiro dia do festival, 15 de Julho.

Nasceu Quentin Leo Cook mas também responde por Norman Cook. Deu os primeiros passos nos Housemartins para tornou-se estrela mundial como um dos principais motores para a explosão do big beat. É mestre na ligação entre o acid, o funk e a electrónica e, desde que assumiu a persona de Fatboy Slim, editou cinco álbuns, venceu prémios dos dois lados do Atlântico e acumulou hinos como “The Rockafeller Skank” ou “Praise You”. O seu último longa-duração, Here Lies Love, foi trabalhado em parceria com David Byrne.

O 23º Super Bock Super Rock decorre de 13 a 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilarem entre os 55 euros (diário) e os 109 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 13 já se encontram esgotados.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT