1. Home
  2. Notícias
  3. Buraka 4 Ever é o álbum ao vivo dos Buraka Som Sistema

Buraka 4 Ever é o álbum ao vivo dos Buraka Som Sistema

Buraka 4 Ever é o álbum ao vivo dos Buraka Som Sistema
0
0

Meia década depois da despedida, o último concerto é editado em disco

No dia 1 de Julho de 2016, Portugal e o mundo despediam-se dos Buraka Som Sistema, com um concerto nos Jardins da Torre de Belém. No dia 2 de Julho de 2021, esse espectáculo vai poder ser recordado, com a edição do álbum Buraka 4 Ever.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “o 5º aniversário do concerto de despedida dos Buraka Som Sistema, em 2016, na sua cidade natal de Lisboa – e o 15º aniversário do início do grupo – celebra-se agora com ‘Buraka 4 Ever’, um álbum criado a partir das gravações deste concerto lendário, onde as canções mais icónicas do grupo foram tocadas ao vivo pela última vez”. 
“O legado dos Buraka Som Sistema é até aos dias de hoje uma verdade irrefutável na cultura contemporânea portuguesa. A visão, compromisso e resultados, tanto a nível nacional como internacional, fizeram do colectivo uma dos mais importantes m“O legado dos Buraka Som Sistema é até aos dias de hoje uma verdade irrefutável na cultura contemporânea portuguesa”, pode ler-se em nota de imprensa.arcos da história da música portuguesa”, continua a nota informativa.


Buraka 4 Ever está disponível em pré-venda aqui.

Foto: Gonçalo F. Santos

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT